domingo, 9 de maio de 2010

Uma visão diferente

Seja bem vindo ao Blog do George! Já que estou criando meu blog, nada mais justo do que começar fazendo minha apresentação, meu nome é George, natural de Salvador, sou estudante do ensino médio com curso integrado em Refrigeração, sou Adventista do sétimo dia e claro: Criacionista.

Porque criar um blog?

Bem, decidi criar meu blog para poder expor aqui uma visão diferente dos acontecimentos, afinal em meio a um século de tanta "liberdade de pensamento" e tantas opiniões, ideias, conceitos, gostaria de aqui neste espaço poder interagir junto com você sobre o mundo ao nosso redor, afinal o meu objetivo maior é ter você aqui comigo, pensando de modo inteligente.
Desde já uma boa leitura, a até a próxima postagem.
[G7]

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários - é proibido:

-Agressão verbal
-Propaganda
-Desrespeito

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More