sábado, 10 de julho de 2010

A Ciência descobre Deus

Um livro de evidências convincentes de que o Criador existe.

DEUS EXISTE? Será que um Designer criou nosso Universo, ou ele evoluiu de maneira espontânea? Pode a ciência ser objetiva e, ao mesmo tempo, admitir a possibilidade de que Deus existe? Isso faz diferença?
Ariel Roth, cientista e pesquisador cristão, analisa os pontos-chaves relacionados com a questão de Deus e a existência do Universo.


Em face de tanta evidência que parece exigir um Deus para explicar o que vemos na natureza, por que a comunidade científica permanece em silêncio sobre o Criador? Hipóteses e especulações que tentam encaixar os dados em uma conclusão predeterminada existem aos montes. O que impede os cientistas de seguir os dados da natureza na direção em que apontam?

Deus existe? Essa pergunta não vai simplesmente desaparecer, e a própria ciência está oferecendo a resposta.

4 comentários:

Olá a todos. Mesmo sendo ateu, evolucionista, vou ler esse livro que vocês tanto falam. Não sou radical. Estou aberto ao dialogo e ao debate. Para mim, vale o debate de idéias. Sabe de uma coisa: não adianta ficarmos tentando provar nossas teses um para o outro. Por quê? Mesmo que nós provássemos definitivamente que deus não existe e que a evolução é um fato (e é), vocês continuariam defendendo sua tese, continuariam ACREDITANDO, pois, para vocês, é uma questão de fé, não de provas ou evidências. Vamos ficar nesse círculo vicioso que não leva a nada, só a desentendimentos. E quem perde com isso? Todos nós, o debate de idéias e pensamentos. O tempo vai dizer quem está certo ou errado. Eu não tenho medo de estar errado, sou um cientista. Vocês é que morrem de medo de estarem errados. Afinal, onde vocês se esconderiam? Vida longa e próspera!

Fico feliz que vá ler o livro, espero de coração que o leia com a mente aberta sem pré-conceitos, até porque é um livro muito científico, escrito por um PhD em biologia. Em uma coisa você acertou em cheio meu amigo: o tempo vai dizer quem está certo ou errado.

Grande abraço.

Se Deus não existe, a quem atribui-se essas obras maravilhosas, quem ensinou os pássaros a cantar, quem criou esse imenso universo, pense no ser humano, não existe nenhuma obra que se compare a complexidade do nosso corpo. Deus existe sim e tem um Nome.

amado,como vc esplica a criação do homen.
que o homen vem do macaco, porque os macacos de hoje não se tansformam em homen

Postar um comentário

Espaço para comentários - é proibido:

-Agressão verbal
-Propaganda
-Desrespeito

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More