terça-feira, 20 de julho de 2010

O que as pessoas não sabem sobre o evolucionismo [Fósseis]

A pregação do evolucionismo de que todos os seres vivos que hoje conhecemos surgiram de um ancestral comum, nunca se mostrou tão falha como se revela atualmente. Mas se Darwin tinha razão e todos os seres vivos surgiram de um ancestral comum, a pergunta que fica é: Onde estão os fósseis de transição?


Os evolucionistas afirmam seguros que estes estão tais fósseis de transição estão aí, mas não é isso que a ciência verdadeira, de fato, tem revelado. Se você desconfia que isto seja plena verdade, veja o que disse o paleontólogo evolucionista Mark Czarnecki: "Um dos maiores problemas tem sido o registro fóssil... Este registro nunca forneceu qualquer vestígio das formas intermediárias de Darwin. Pelo contrário, as espécies aparecem e desaparecem repentinamente, e esta anomalia tem fortalecido o argumento criacionista de que cada espécie foi criada por Deus.".


Apesar de durante a história e também na atualidade os evolucionistas sempre estarem rotulando alguns fósseis como se fosse estes de transição, é vergonhoso para os evolucionistas como estes são desbancandos ao decorrer do tempo (Veja alguns exemplos clicando aqui e aqui). Então permanece a pergunta: Se a evolução ocorreu mesmo, não deveria existir uma enxurrada de fósseis? 


Dúvida é uma pergunta sincera. Descrença é não querer ouvir a resposta.” Ian Judson

3 comentários:

oI. Olhem, estou cansado dessa história de fósseis de transição. Eles estão em toda parte, os elos perdidos estão por aí, foram achados. Vocês é que não querem ver. Se vocês ao menos entendessem de evolucionismo e não ficassem a todo instante tentando refutá-lo em favor de sua teoria criacionista, poderíamos ter uma conversa mais produtiva, mas como discutir com um criacionista que nada compreendeu sobre a evolução das espécies? Como discutir neurociência com uma pessoa que, baseado na Biblia, acha ue o corção é o órgão responsável pelo pensamento? Já li e vi tudo o que eu precisava para defender o evolucionismo e saber que é a única explicação viável e correta para a vida na Terra (evolucionistas não discutem a origem da vida, mas o processo evolutivo, só para que fique bem claro). O último livro que li sobre evolução foi o magistral "O maior espetáculo da Terra - as evidências da evoluçao", do formidável Richard Dawkins, eleito recentemente como sendo uma das três maiores mentes do século XXI. Leia-no e depois veremos se teremos uma conversa mais produtiva do ue discutir crença e fé em seres imaginários.

Claro,os elos perdidos estão em toda parte!
Vejamos: Homem-de-neandertal, Homem de Piltdown, Homem de Java, Lucy, Ardi...
A respeito do "formidável Richard Dawkins", fico me perguntando porque ele se nega tanto a discutir com o PhD William Lane Craig, porque será?
Recomendo que assista:
Os delírios de Dawkins - http://criacionismobrasil.blogspot.com/2010/06/os-delirios-de-dawkins.html

Ainda querem fósseis de transição? Dá pra ver que os religiosos precisam se atualizar. Ler um livro só não ajuda em nada.

Postar um comentário

Espaço para comentários - é proibido:

-Agressão verbal
-Propaganda
-Desrespeito

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More