domingo, 25 de julho de 2010

O mito da unanimidade do evolucionismo

A contestação de que a teoria da evolução seja uma unanimidade no meio cientifico é uma mentira das mais absurdas que já foram criadas. As afirmações feitas por vários evolucionistas, por exemplo, de que nenhum biólogo de renome é criacionista é uma lenda. Uma das maiores provas da comprovação desta afirmação é a assinatura de uma lista com mais de 800 assinaturas, na qual vários cientistas de varias áreas: ciências biológicas, química, medicina, física, matemática e outras, afirmam: “Somos céticos das afirmações defendendo a capacidade da mutação casual e seleção natural para explicar a complexidade da vida. Deve-se incentivar um exame cuidadoso da evidência em prol da teoria darwiniana.”.


O mais impressionante desta listas que conta com vários PhD’s, doutores e membros da Academia Nacional de Ciências da Rússia e dos EUA, é o fato de que alguns deles são evolucionistas. Isso mesmo! Evolucionistas que questionam o evolucionismo [Para ver a lista clique aqui].


Para aqueles que acreditam irracionalmente de que o evolucionismo é uma teoria comprovada, vejamos o que um famoso evolucionista, Horatio H. Newman afirmou em seu livro Evolution, Genetics and Eugenics: “Relutante como possa ser ter de admiti-lo, a honestidade compele ao evolucionista a admitir que não há nenhuma prova absoluta da evolução orgânica.” Portanto qualquer um que venha a afirmar que a evolução é uma teoria comprovada está sendo equivocado e desonesto.


Outro exemplo gritante da falta de provas do evolucionismo e de que o mesmo venha ser unanimidade está contido no prefácio do livro Origens das espécies da sua edição comemorativa dos 100 anos escrito por W.R. Thompson : “Como bem sabemos, existe uma grande divergência de opinião entre os biólogos, não apenas a cerca das causas da evolução, mas inclusive acerca do seu processo atual. Esta divergência existe porque as evidências são insatisfatórias e não permitem uma conclusão acertada. Seria, pois, apropriado chamar a atenção do público leigo para as discordâncias acerca da evolução. Contudo, recentes declarações de alguns evolucionistas dão a entender que eles defendem essa irracional posição. Tal situação,... de manter o crédito perante o público pela supressão do criticismo e a omissão das dificuldades, é anormal e indesejável na ciência.” Parece que muitos evolucionistas acabaram pulando ou ignorando esta parte do livro.


A aceitação do darwinismo como provado e unânime no meio científico é um embuste dos mais ridículos, criado por alguns evolucionista que a todo custo espalham a teoria da evolução como provada com o objetivo de enganar o público leigo e espalhar convicções pessoais como se fossem a postura real da ciência verdadeira.

1 comentários:

Excelente matéria. Parabéns. Infelizmente vemos nas nossas escolas a deseducação, mostrando o evolucionismo como um fato comprovado.

Postar um comentário

Espaço para comentários - é proibido:

-Agressão verbal
-Propaganda
-Desrespeito

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More