segunda-feira, 5 de julho de 2010

Politicamente incorreto

Não é de hoje que se fala na inversão de valores que tem ocorrido na sociedade.
Tem se questionado a bondade, a honestidade, o amor, o respeito e a lista é longa.
Mas eu me questiono mais ainda o por que de tudo isso? É uma indignação misturada com uma insatisfação.


Eu olho para as pessoas e me pergunto o que elas pensam da vida. A maioria responde que quer curtir a qualquer preço. E isso que é curtição? Noites de farras, bebedeiras, várias mulheres, vários homens, e depois uma longa ressaca e no final uma vida insatisfeita.
Me disseram uma vez que eu me enquadrava em todos os padrões estabelecidos pela sociedade. E depois de muito analisar eu acho que não é bem assim.


-Em um mundo onde pessoas honestas são taxadas como lerdas. Eu escolho ser "lerda"
-Em um mundo onde curtir significa passar por cima de meus princípios eu prefiro ficar em casa.
-Em um mundo em que uma noite de sexo vale mais do que um amor verdadeiro, eu continuo a acreditar no amor.
-Em um mundo onde a beleza física é superior a inteligência eu prefiro ter meus méritos através da minha inteligência.
-Em um mundo onde os valores foram invertidos e corrompidos
EU SOU CONSIDERADA POLITICAMENTE INCORRETA!


Eu não ligo de ser assim. Nem me importo quando me chamam de careta ou mente fechada. Pois eu sei que eu não me deixei levar pela massa suja da sociedade. E continuarei assim questionando esses novos "valores" da nossa sociedade, torcendo para que as pessoas abram os olhos para o que tem ocorrido. Continuarei sendo na visão do mundo Politicamente Incorreta.


(Gabriele Santos)


Nota: O que aconteceria se as pessoas dessem ouvidos a Bíblia Sagrada? Se ao invés de viverem como bem quisessem em busca de satisfazer exclusivamente seu ego e seus prazeres, obedecessem as palavras de seu Criador? Numa sociedade onde ser honesto, casar virgem, não mentir, não fazer uso de bebidas alcoólicas e até mesmo casar-se faz com que a pessoa seja rotulada como careta e moralista não é de se surpreender que os índices de crimes cresçam assombrosamente dia após dia. Isso não é nada mais nada menos que o reflexo de uma sociedade que se afastou de Deus e conseqüentemente perdeu sua moral. Como pode querer se ter uma sociedade com valores sem Aquele que é o único que pode moldar o caráter do homem? É querer de mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários - é proibido:

-Agressão verbal
-Propaganda
-Desrespeito

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More