Era a noite da véspera de natal, tudo parecia como de costume, seria apenas mais uma véspera de natal, mas algo diferente aconteceu. Era noite de 24 de dezembro de 1968 e nave Apolo 8 estava realizando uma viagem espacial, aqueles astronautas estavam sendo acompanhados ao vivo por milhares de pessoas, quando uma cena em especial atingiu o âmago deles. Lá estava ela, destacada no espaço, irradiando uma enorme beleza em meio à escuridão do universo: A Terra.
Naquele momento um jornalista perguntou a Frank Borman: “O que você tem a dizer aí do espaço mediante ao que você está vendo?” Em meio a tanta emoção daquele momento extraordinário, Borman afirmou com toda certeza em seu coração: “Daqui do espaço sideral eu só tenho uma coisa a dizer, que resume em uma leitura tudo o que estou sentindo aqui em cima: No princípio criou Deus os céus e a terra.”.
Aquele momento marcou a vida e a história daqueles cientista e com toda certeza muitas pessoas queriam estar no lugar deles para apreciar aquele linda imagem. Mas não é preciso ir ao espaço sideral para perceber as inúmeras maravilhas do Criador. Este Deus que fez a todo este imenso universo é o mesmo Deus pessoal que cuida de cada um de nós. Um dia verei algo ainda mais lindo do que o que foi visto pela tribulação do Apolo 8. Uma Terra muito mais bela que está que conhecemos hoje. Uma Terra perfeita.
"E VI um novo céu, e uma nova terra." Apocalipse 21:1
0 comentários:
Postar um comentário
Espaço para comentários - é proibido:
-Agressão verbal
-Propaganda
-Desrespeito