segunda-feira, 9 de maio de 2011

1 Ano de Blog!


Há um ano atrás comecei um projeto: fazer um blog. O meu interesse pelo Criacionismo e os assuntos ligados a ele eram grandes. Tinha uma enorme vontade de através do uso da internet mostrar algumas verdades tão necessárias para um mundo imerso na escuridão.

Era um projeto ambicioso, manter um blog sozinho não é uma tarefa fácil, na verdade, é uma missão impossível! Mas eu não estava só, o Senhor estava comigo em todos os momentos e me ajudou e inspirou-me para que mesmo em meios às dificuldades não perder o foco que é: levar o evangelho a toda criatura.

Deste modo, mesmo com todos os ‘trancos e barrancos’ após a primeira postagem no dia 9 de maio de 2010, um ano depois estou aqui para agradecer primeiramente a Deus e depois a vocês e todas as pessoas que me ajudaram neste projeto para ‘iluminar’ este mundo de escuridão. Entretanto queria agradecer em especial: A minha família, a Gabriele que sempre esteve ao meu lado me auxiliando e também ao meu amigo André Luiz Marques, que apesar de não conhecê-lo pessoalmente foi um amigo enviado por Deus para me dar forças a continuar este ministério.

Mais uma vez deixo aqui meus agradecimentos a vocês e peço desculpas pelas minhas inevitáveis ausências. Que o Senhor possa trazer mais anos a este blog e que ele cumpra o seu objetivo que é UNICAMENTE trazer salvação.

2 comentários:

Parabéns para você por toda a dedicação e esforço, e para seu blog \o/
que venham muitos e muitos anos de blog.
Sucesso.

Parabéns pelo aniversário do blog, George! Que Deus te abençoe para que possa continuar atuando na obra dEle. É o meu desejo e oração.

Postar um comentário

Espaço para comentários - é proibido:

-Agressão verbal
-Propaganda
-Desrespeito

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More